Thursday, September 18, 2008

Suhr Extreme Makeover





















Eis a S1 antes e depois de colocar o pickguard novo com os pickups Suhr Aldrich. As possibilidades aumentaram animalmente e nao foi necessária nenhuma modificação estrutural, além disso é possivel trocar os pickguards em questão de minutos.

Tive um certo receio de que os pickups fossem porrada demais para o meu gosto, mas eles se provaram excelentes. Altamente recomendados para quem procura algo mais nervoso que PAFs sem cair no território high-gain. As opções de split também soam excelentes, e tanto cleans como drives caem muito bem.

Fiz um videozinho safado, com audio da camera mesmo, arranhando qualquer coisa e passando pelas configurações de posição e split. A guitarra tá inspirando uns runs rápidos de fusion ... os pickups funcionam legal para tocar sem palheta como venho fazendo ultimamente. Acho que fiz alguma merda na hora de ligar o terra porque as posições de humbucker estão apresentando ruído de terra. Ainda não tive saco para arrumar isso, mas na próxima troca de cordas eu desmonto e verifico as ligações.

O som não está lá essas coisas mas acho que se pode sacar a característica dos pickups.


Suhr S1 + Aldrich Humbuckers from Ghisi on Vimeo.

1 comment:

Lord Mike said...

Pois é Giuliano... não percebo muito disso de guitarras. Limito-me a apreciar o resultado final e este está animal...

Grande abraço e continuação de boas guitarradas